“Estou me sentindo inútil”: Reclama Walber Virgolino, sobre o pouco trabalho dos deputados estaduais

“Estou me sentindo inútil”: Reclama Walber Virgolino, sobre o pouco trabalho dos deputados estaduais

Na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba desta terça-feira (28), o deputado estadual Walber Virgolino reclamou do pouco trabalho dos deputados paraibanos.

Em seu discurso, ele relatou que a Assembleia se restringe a atuar em ações que não fazem a contribuição necessária com o povo: “Desde que essa Legislatura começou que nós temos nos resumida a aprovar medalha e título de cidadão, mudança de rodovia e mais nada”.

O deputado ainda enfatiza a pouca carga horário dos deputados na ALPB: “Nós estamos trabalhando meio expediente, uma vez por semana”

E continuou: “Eu acho que que essa Assmebleia poderia contribuir mais, poderia aprovar projetos que, de forma efetiva, criasse políticas públicas para melhorar a vida do povo da Paraíba”.

Ainda citou que os deputados estão recebendo demandas de outras setores do governo: “A gente tá começando a ser carimbador, aqui todos os dias, é projeto do Tribunal de Justiça, do Governo do Estado, do Ministério Público e do Tribunal de Contas”.

Prosseguiu: “Nós estamos ganhando bem para sermos office-boy do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e do Governo do Estado. A Assembleia Legislativa poderia contribuir mais. Eu estou me sentindo inútil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *