Exclusivo: Artur Bolinha critica o PL e revela suas pretensões políticas com filiação ao partido Novo em Campina Grande

Exclusivo: Artur Bolinha critica o PL e revela suas pretensões políticas com filiação ao partido Novo em Campina Grande

Na manhã desta quinta-feira (11), o Portal Política Cariri conversou com exclusividade com o empresário campinense Artur Bolinha, recém filiado ao partido Novo. Durante a entrevista, Bolinha nos revelou suas pretensões políticas em Campina Grande com a mudança de agremiação partidária e quais devem ser os próximos passos para consolidar ou não sua pré-candidatura ao executivo campinense em outubro.

Veja também: Exonerado por Bruno, ex-coordenador da Defesa Civil anuncia pré-candidatura à CMCG pela oposição; confira

O empresário revelou ao Política Cariri que o seu objetivo inicial com a nova filiação não é exatamente lançar a pré-candidatura: “A minha filiação ao Novo não reflete necessariamente o desejo dessa candidatura. Meu objetivo de fato é contribuir para que a gente que tem um fechamento à direita possa ter um partido que abrigue essas pessoas, que fortaleça essas pessoas que queiram, obviamente, poder disputar as eleições desse ano, e com isso a gente tenha mais segurança política e eleitoral”.

Bolinha ainda teceu críticas ao modo em que o seu antigo partido, o PL, tem tomado suas decisões políticas no estado: “Infelizmente, como o PL no estado hoje, ele atende um pouco mais a interesses pessoais, do que efetivamente interesses coletivos. Isso é muito ruim quando acontece, então, para que não haja desconforto, eu optei por sair do PL”.

Veja também: Comunicador confirma que Romero será candidato à PMCG e revela quando ele deve anunciar a decisão; confira

Sobre a consolidação ou não da decisão de candidatura, Bolinha afirmou: “Sobre a candidatura ou não, é uma satisfação que a gente vai decidir no momento oportuno. […] A gente pode analisar, junto à sociedade, se de fato temos condição para investir nesse sentido, para tomar uma decisão mais acertada, que não é nem pra mim, é para o projeto, para o partido”.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Autor não identificado/Redes sociais/Artur Bolinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *