Fábio Ramalho diz que não vai reivindicar mandato de Tovar por infidelidade partidária, mas “manda recado” em tom de alerta

Fábio Ramalho diz que não vai reivindicar mandato de Tovar por infidelidade partidária, mas “manda recado” em tom de alerta

Em uma entrevista concedida ao programa Correio Debate, o deputado Fábio Ramalho lançou luz sobre o impasse entre o ex-prefeito Romero Rodrigues e o deputado estadual Tovar Correia, em meio à possível saída deste último do PSDB. Fábio Ramalho expressou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para manter Tovar dentro das fileiras do partido.

Fábio disse que não medirá esforços  para garantir que Tovar permaneça no PSDB. O deputado também enfatizou que não reivindicaria o mandato de Tovar por infidelidade partidária. Entretanto, não hesitou em alertar sobre as possíveis consequências da infidelidade partidária, destacando que os suplentes podem vim buscar esse mandato por via judicial.

O tom de alerta na entrevista de Fábio Ramalho reflete a situação do impasse em Campina Grande, assim como os potenciais desafios que aguardam o deputado caso decida seguir adiante com sua possível saída do PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *