Fábio Ramalho fala sobre possível rompimento de Bruno e Romero: “Nenhuma relação é perfeita”

Fábio Ramalho fala sobre possível rompimento de Bruno e Romero: “Nenhuma relação é perfeita”

Em entrevista concedida ao Programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (31) o deputado estadual e recém empossado presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalhou, falou sobre um possível rompimento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado Federal Romero Rodrigues.

Ramalho afirmou que quem convive com Romero sabe que ele não tem o desejo de retornar à Prefeitura Municipal de Campina Grande e que ele está focado em ajudar o município por meio das verbas como parlamentar federal. Em sua fala Ramalho demonstrou que não acredita nessa possibilidade de rompimento, mas foi enfático ao afirmar que “Nenhuma relação é perfeita, então, claro, tem pensamento de Romero que é diferente do de Bruno, tem o de Bruno que é diferente do de Romero. Mas se fizer uma análise por Campina Grande, não há rompimento. Qual o sinal que Romero dá que vai haver rompimento? Qual o sinal que Bruno dá que vai haver rompimento?”.

Ainda em sua fala, Fábio Ramalho afirmou que tem o desejo de que Bruno Cunha Lima se filie ao PSDB, por conta do porte de Campina Grande, mas afirmou que respeita o diálogo do prefeito com o Senador da República Efraim Filho.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *