Fábio Ramalho faz revelações sobre impasse entre Romero Rodrigues e candidatura à PMCG em 2024; confira

Fábio Ramalho faz revelações sobre impasse entre Romero Rodrigues e candidatura à PMCG em 2024; confira

Em entrevista concedida ao jornalista Fernando Braz, para o Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, o deputado estadual e mais novo presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, comentou o impasse protagonizado pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação à uma eventual candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2024.

Veja também: Filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil já tem data para acontecer; confira os detalhes

O Tucano afirmou que acredita na permanência de Romero na Câmara Federal: “Eu acredito que o grande mandato que Romero vem exercendo em Brasília como presidente da Comissão de Turismo, e a partir de 2024 como líder do Podemos, mostra que o Brasil e a Paraíba precisam muito dele lá no Congresso. Romero será uma das peças fundamentais para o crescimento de Campina, da Paraíba”, declarou.

Veja também: Bancada de oposição de Campina Grande se reúne em confraternização na manhã desta terça-feira; confira

Para além disso, a permanência de Romero no grupo político do seu sucessor, o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e as expectativas para 2026 também entraram em pauta: “Romero está no nosso projeto, no projeto de situação em Campina Grande, para que assim a gente construa o maior arco de aliança, para o nosso projeto de 2026, onde o nome de Romero é um grande nome para participar da majoritária em 2026”, disse.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Autores não identificados/Imagens disponíveis na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *