Federação emite nota em defesa de prefeito da Paraíba que dançou até o chão em festa após Marcha dos Prefeitos

Federação emite nota em defesa de prefeito da Paraíba que dançou até o chão em festa após Marcha dos Prefeitos

A polêmica envolvendo o vídeo do prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes (Cidadania), dançando ao som do refrão ‘até o chão’ que viralizou nas redes sociais essa semana, ganhou mais um capítulo.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota lamentando a tentativa de desqualificação do gestor que estava se divertindo em momento de descontração após atividades públicas, em Brasília.

Leia a nota na íntegra:

Famup lamenta tentativa de desqualificar prefeito por se divertir em momento de folga

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta a tentativa de desqualificação do prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, por um vídeo em que aparece se divertindo em momento de descontração e folga das atividades públicas.

A Famup entende que todo cidadão tem o direito a se divertir no seu horário de lazer da forma que achar melhor e, por isso, não observa qualquer problema no vídeo postado nas redes sociais pelo próprio prefeito.

Para a Federação, o prefeito Ailton Gomes mostra ser um homem de valor ao administrar de forma responsável os destinos de Nova Palmeira, pautado sempre pela busca de recursos e melhorias para a população do município.

O registro foi feito durante um jantar oferecido pelo senador Efraim aos gestores paraibanos, em Brasília, após a Marcha dos prefeitos. O próprio Ailton Gomes compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram. ”Teve dancinha sim”, escreveu ele. Atual prefeito da cidade, Ailton também já foi vereador 4 vezes, tendo sido, inclusive, o presidente da Câmara Municipal de Nova Palmeira por dois biênios.