Filiado ao União Brasil, prefeito de Cabedelo anuncia aliança com o PT de olho em 2024

Filiado ao União Brasil, prefeito de Cabedelo anuncia aliança com o PT de olho em 2024

De olho em 2024, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), anunciou o apoio de mais um partido na noite de quinta-feira (20). O Partido dos Trabalhadores (PT) passa para compor a base aliada do gestor que próximo ano não poderá disputar a reeleição e busca um nome para representar seu projeto na disputa.

A aliança foi selada em um do jantar com a presença de Vitor, Jackson Macedo, presidente estadual do PT; o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa; o vereador da Capital, Marcos Henriques. O vereador de Cabedelo, Divino (ex-Republicanos), que também esteve presente no encontro, disputará a presidência da legenda na cidade portuária.

O prefeito avaliou a aliança. “Eu só penso no futuro do nosso povo e da nossa cidade. Apoios são sempre bem vindos quando as pessoas têm o interesse de trabalhar pelo bem de Cabedelo. O PT é gigante e vai somar a um projeto vitorioso e que não busca o retrocesso”, disse.

Vitor é filiado ao União Brasil, ex-Democratas e ex-PFL, partido que historicamente faz oposição aos governos do PT na esfera nacional, mas atualmente integra o ministério do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), possibilitando composições em diversas cidades e regiões do Brasil, como no caso de Cabedelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *