Governador João Azevêdo afirma que não há crise no PSB: são apenas divergências de pensamento

Governador João Azevêdo afirma que não há crise no PSB: são apenas divergências de pensamento

Nesta segunda-feira (04), o governador João Azevêdo (PSB), dissipou quaisquer indícios de crise dentro do partido. Segundo o governador, as recentes controvérsias são meramente reflexo de “pensamentos divergentes” entre alguns membros da sigla.

“Qualquer partido tem suas discussões internas e passarão a ter. Continuarão tendo. E a gente resolve isso internamente. A gente só não resolve isso através da mídia. Eu tenho o maior respeito pela mídia, vocês sabem disso, mas, a discussão não é feita na mídia. A discussão é feita internamente no partido”, disse.

Estas declarações surgem em meio a divergências públicas entre o presidente do PSB, deputado federal Gervásio Maia, e membros próximos ao governador, como os secretários Ronaldo Guerra e Tibério Limeira, sobre a sucessão em Santa Rita. Enquanto Maia defende o apoio ao prefeito Emerson Panta (PP), os aliados de Azevêdo afirmam que a discussão sobre o município ainda está em andamento.

Questionado sobre sobre a possibilidade de assumir a presidência do PSB na Paraíba, o governador descartou essa possibilidade, destacando que não é uma questão primordial, enfatizando que foi eleito duas vezes sem ser presidente de um partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *