Guerra iniciada: Nilvan e Walber se viram contra Queiroga e ameaçam deixar o PL caso seja ele o candidato em JP

Guerra iniciada: Nilvan e Walber se viram contra Queiroga e ameaçam deixar o PL caso seja ele o candidato em JP

Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro ganhou a mídia desde que apareceu nas redes sociais do Presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto. Mas o ‘olho grande’ não perdoa e ele tem sido bombardeado de todos os lados por aqueles que almejam a prefeitura de João Pessoa, Capital paraibana, por meio do partido do ex-presidente do país, o recém mencionado, Jair Bolsonaro.

Duas figuras que disputam ferozmente a vaga de candidatura pelo partido para as eleições de 2024 têm se sobressaído no quesito ‘guerra contra Queiroga’: Nilvan Ferreira, comunicador e ex-candidato ao governo do estado pelo PL; e Walber Virgolino, deputado estadual pelo partido.

Nilvan afirmou, em uma entrevista no programa Arapuan Verdade, que está analisando todo esse cenário, e que o seu destino na política está incerto: “Vou analisar o cenário, mas o que eu estou dizendo é que sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Wallber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”.

Virgolino lançou todas as suas cartas e afirmou está disposto a tomar atitudes extremas: “Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”.

Ainda falta mais de um ano para as próximas eleições municipais e o clima está tenso em João Pessoa. Caminhos incertos e guerra instaurada, quem irá levar a melhor nessa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *