Hervázio diz desconhecer acordo entre Governador e Republicanos

Hervázio diz desconhecer acordo entre Governador e Republicanos

O deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB) concedeu entrevista na Correio FM na tarde desta segunda (21) e falou da sua luta pela reeleição, bem como sobre os desdobramentos que estão ocorrendo em torno da eleição da mesa diretora da ALPB.
Hervázio destacou que o seu eleitorado foi puro-sangue, tendo inclusive rejeitado apoio em Bananeiras por lideranças que faziam dura oposição ao governador João Azevêdo (PSB), como o ex-vice-prefeito Guga Aragão.
O deputado destacou que sua eleição “foi no peito e na raça” e agradeceu os apoios em torno de sua postulação.
Quando questionado sobre os desdobramentos das eleições da ALPB, especificamente sobre o perdão concedido a Tião Gomes (PSB), Hervázio destacou que “na política o aliado de hoje é o adversário de amanhã, e vice-versa”, deixando claro que decidiu apoiar o candidato e o partido.
Ademais, quando perguntado sobre o Republicanos, destacou que não firmou compromisso com ninguém, e que o governador pode ter firmado, mas que o governador não vota na assembleia. Entretanto, deixou claro que, num diálogo com o governador, poderá mudar sua posição, mas que isso até agora não ocorreu.
O deputado enfatizou que sempre honra a palavra e defendeu que o PSB fique com um biênio e o Republicanos com outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *