Hervázio mostra insatisfação com a condução do PSB frente às eleições da ALPB

Hervázio mostra insatisfação com a condução do PSB frente às eleições da ALPB

O deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB) não tem mostrado satisfação quando o assunto é a condução do partido na Paraíba, especificamente quando o assunto é a eleição da mesa diretora da ALPB, conforme ele se manifestou ao participar do Programa 60 Minutos da Rádio Apapuan.

O deputado tem procurado deixar que não se trata de censurar algum colega parlamentar que já tenha se manifestado sobre as eleições da mesa, como os deputados Chico Mendes e João Gonçalves que se manifestaram de imediato, e até o próprio Tião Gomes que lançou candidatura e depois retirou, mas de mostrar uma preocupação de tudo isso ter ocorrido sem uma decisão colegiada.

O deputado cita que os presidentes de outras legendas estão na luta barganhando a ocupação de espaços, fortalecendo os partidos, e cravou: “Qual a minha insatisfação? É que o nosso partido com seis parlamentares, não tivemos nenhuma reunião”.

No entanto, mesmo que o PSB decida apoiar o Republicanos, o deputado enfatizou que não tem problema nenhum em votar em Adriano Galdino (Republicanos): “Adriano tem sido um cara correto comigo, não tenho dificuldade nenhuma em votar em Adriano, Eduardo Carneiro é um colega de parlamento, mas que eu não tive a convivência como eu tive com a Adriano. Eu vou mentir ‘pra quê’?”, enfatizou.

Hervázio destacou que recebeu duas versões de Tião Gomes sobre a decisão tomada de desistência da candidatura e que vai conversar com ele para entender as versões apresentadas. Hervázio deixou claro também que não vai se precipitar nesse processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *