Inácio Falcão diz que pode judicializar projeto que acaba com o voto secreto na eleição da ALPB

Inácio Falcão diz que pode judicializar projeto que acaba com o voto secreto na eleição da ALPB

O deputado estadual reeleito, Inácio Falcão, do PCdoB, reagiu numa entrevista concedida nesta quarta-feira (07), à proposta de implantação de voto aberto para votação das próximas Mesas Diretoras e disse que não descarta a possibilidade de judicializar tal projeto.

O deputado disse que poderá judicializar a matéria e citou que tal iniciativa não é bom para a democracia: “É muito ruim para a democracia, e nós enquanto candidatos, estamos pregando justamente isso, a democracia, a alternância de poder. Por que isso está sendo colocando agora em cima da hora, tentando mudar a regra do jogo?”, questionou.

Inácio também questionou a postura do atual presidente diante da matéria: “Por que agora o presidente defende o voto aberto? porque justamente ele tá com medo de ser traído na votação da mesa diretora. É importante que a população entenda os acontecimentos políticos”.

Finalizando, Inácio comentou o café da manhã oferecido pelo Republicanos para os deputados apoadaores e lacrou dizendo que “Café da manhã não dá voto”. As declarações de Inácio Falcão ocorreram durante entrevista ao Arapuan Verdade, dá Rádio Arapuan FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *