Jane Panta, deputada estadual e esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, reagiu a possibilidade de uma candidatura do comunicador Nilvan Ferreira na cidade. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, a parlamentar afirmou que o projeto de ter Nilvan como candidato começa errado à medida que ele trata a opção como plano B.
Leia também: Eleições 2024: Pós carnaval, partidos e liderança buscam definições em JP e CG; confira
“Eu acho que começa errado, porque minha cidade não é plano B de ninguém”, disparou durante a entrevista.
Jane Panta alega que o gestor santa ritense tem que ter a cidade como prioridade. “Eu quero que a pessoa que venha depois de Emerson, eu digo que quem vier depois dele já entra com a carga muito pesada, porque Emerson é um prefeito que trabalha 24 horas por dia em prol de Santa Rita. Mas, seja lá quem venha, que coloque Santa Rita como prioridade”, arrematou.
Jane Panta é esposa do prefeito Emerson Panta, que já tem o apoio do PL – partido o qual Nilvan Ferreira ainda é filiado – para eleger um sucessor. Bruno Roberto já disse que a legenda tem candidato, o primo do atual prefeito, Flávio Panta (PP). O deputado estadual Bruno Roberto é filho do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto.
A movimentação sobre as eleições municipais com o nome do comunicador Nilvan Ferreira começou depois que ele se reuniu com integrantes da oposição da cidade. Na semana passada, Nilvan anunciou sua desistência em disputar a Prefeitura de João Pessoa e deixou para o pós-Carnaval a decisão de entrar na briga pela de Santa Rita.