Jhony desponta na tentativa de aliança com Romero e afirma que o deputado foi escanteado por Bruno; confira

Jhony desponta na tentativa de aliança com Romero e afirma que o deputado foi escanteado por Bruno; confira

Durante uma entrevista, o secretário de saúde da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou que o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), deve sua eleição ao ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), mas, por ingratidão, ele escanteou o aliado de sua gestão: “Romero nomeou Bruno como prefeito e poucos dias depois não teve suas ligações atendidas por Bruno. Romero não tem participação nesse governo municipal. Ganhou e não levou”, disse o secretário Jhony.

Veja também: Há exatos três anos, Paraíba iniciava a vacinação contra a Covid-19

Em meio às discussões políticas, Jhony destacou o fortalecimento do PSB na região, prevendo que o partido terá a maior bancada nas próximas eleições. Mesmo considerando a possibilidade de uma aliança com Romero, ressaltou que a oposição está avançando nas alianças sem contar com a presença do ex-prefeito. Bezerra ainda afirmou que a insatisfação de Romero com a gestão de Bruno é evidente, apontando para gestos que falam mais que palavras. Ele pontuou ainda que mantem diálogos constantes com o ex-prefeito. 

Veja também: Vereadores da oposição de Campina Grande se reúnem em almoço após grande derrota para Bruno; confira

A possibilidade de uma aliança com Romero ainda está em aberto, mas Jhony destaca que, caso o ex-prefeito decida integrar a oposição, será necessário reprogramar estratégias políticas. A entrevista lança luz sobre a dinâmica política em Campina Grande, indicando um cenário desafiador para o atual governo.

 

Fonte: Portal do Litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *