João Azevêdo responde ataques de Walber Virgolino sobre sua viagem à China: “Ignorância ou má fé”

João Azevêdo responde ataques de Walber Virgolino sobre sua viagem à China: “Ignorância ou má fé”

A viagem administrativa à China do Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), virou pauta para o deputado estadual Walber Virgolino (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa. João respondeu à suas insinuações falsas sobre a viagem e esclareceu a situação.

Em suas redes sociais, Virgolino disse que João teria ido passar férias em Portugal com diárias pagas com dinheiro público ao invés de ter ido em à trabalho à China. O governador desmentiu a declaração na coletiva de imprensa que concedeu, objetivando explanar os resultados da sua viagem administrativa.

João explica que a situação explanada pelo deputado tem relação com as escalas realizadas durante a viagem: “Na volta, quando a gente vem de Dubai para Lisboa, você chega à tarde e o voo de Lisboa é às 5h da tarde, então não daria tempo fazer essa conexão e nós tivemos que pernoitar em Lisboa para um outro dia de manhã sair para pegar o voo para vir para cá”.

E foi incisivo ao afirmar: “Eu estou esclarecendo isso porque tem alguns desinformados ou mal intencionados que pensaram que a gente não estava na China. Ou é ignorância, ou é má fé, ou os dois somados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *