João e Lucas dão “drible de corpo” e se esquivam de tratar das eleições da ALPB. Confira.

João e Lucas dão “drible de corpo” e se esquivam de tratar das eleições da ALPB. Confira.

O governador João Azevêdo (PSB) e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) têm surpreendido a todos ao se esquivarem quando o assunto é eleições da mesa diretora da ALPB. Recentemente, cumprindo agenda administrativa na capital, João foi questionado sobre as eleições da ALPB e disse que respeitava os poderes e que isso tinha que ser articulado entre os próprios deputados.

Isso causou estranheza, devido ao fato das articulações em torno do apoio do Republicanos no 2º turno das eleições que, ao pelo que se ventilava, e até confirmado por alguns do Republicanos, o partido teria o apoio para os dois biênios na ALPB.

Já o vice-governador Lucas Ribeiro participou do Programa Ideia Livre da Rede Ita e assegurou que não estaria intervindo nas eleições, tendo inclusive assegurado que a executiva do PP não estaria articulando alguma interferência na mesa diretora.

Não se sabe o que acontece nos bastidores, mas, para não gerarem atritos na base aliada, o governador e o seu vice têm dado “drible de corpo” na imprensa evitando tratar desse assunto espinhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *