Juíza eleitoral rejeita solicitações da campanha de Bruno Cunha Lima para suspender guia eleitoral de Dr. Jhony em Campina Grande.

Juíza eleitoral rejeita solicitações da campanha de Bruno Cunha Lima para suspender guia eleitoral de Dr. Jhony em Campina Grande.

A juíza Daniela Falcão, responsável pela propaganda eleitoral em Campina Grande, negou dois novos pedidos do partido União Brasil, representado pelo candidato à reeleição Bruno Cunha Lima, que buscavam interromper a veiculação do guia eleitoral de Dr. Jhony Bezerra (PSB) em rádio e TV. As solicitações alegavam que a campanha de Dr. Jhony fazia uso de propaganda irregular, especificamente com a disseminação de informações falsas sobre o programa Opera Paraíba, que, segundo a acusação, teria realizado mais de 30 mil cirurgias eletivas na cidade.

Após analisar os pedidos, a magistrada decidiu não conceder a tutela de urgência antecipada. Em sua decisão, Daniela Falcão afirmou que não foram apresentados elementos suficientes para comprovar o uso de informações falsas. “Não há provas que confirmem a divulgação de Fake News,” enfatizou.

A decisão da juíza da 17ª Zona Eleitoral rejeita a tentativa da Coligação Por Uma Campina Campeã de impedir a campanha do adversário. “Diante disso, com base nos argumentos mencionados, NEGO a tutela de urgência antecipada solicitada, conforme o art. 330 do CPC, devido à falta de prova concreta da suposta propaganda irregular por meio de Fake News,” concluiu a juíza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *