Julian Lemos revela traição de Bolsonaro e critica decisão para prefeitura de João Pessoa

Julian Lemos revela traição de Bolsonaro e critica decisão para prefeitura de João Pessoa

O empresário Julian Lemos, ex-aliado de Jair Bolsonaro e membro do partido União Brasil, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (15) em que comentou sobre a traição do ex-presidente contra o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino. Lemos afirmou que não ficou surpreso com a atitude de Bolsonaro, pois já presenciou traições semelhantes contra pessoas que eram ainda mais próximas a ele do que o trio paraibano.

Durante a entrevista, Julian declarou que Bolsonaro tem consideração apenas por si próprio quando se olha no espelho, abandonando e traindo pessoas que um dia estiveram ao seu lado. Ele comparou os políticos paraibanos traídos por Bolsonaro com figuras como Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, ressaltando que estes últimos ainda não tiveram coragem de admitir publicamente que foram traídos, ao contrário do que ele teve.

Julian Lemos enfatizou sua proximidade com Bolsonaro, revelando que o ex-presidente costumava pernoitar em sua casa e que ele era o homem de confiança do líder político, chegando a ter controle sobre a agenda de Bolsonaro no Nordeste e em diversas partes do Brasil. Diante disso, Lemos questionou se Bolsonaro seria capaz de trair os políticos paraibanos da mesma forma que o fez com ele e com Gustavo Bebiano, ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência.

As declarações de Julian Lemos repercutiram no programa de rádio Arapuan Verdade. A discussão tem girado em torno do anúncio público de Bolsonaro, no qual ele ignorou as lideranças locais e a preferência do eleitorado ao apontar Marcelo Queiroga como seu candidato à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

Atualmente, Julian Lemos atua como consultor técnico no gabinete do governador, João Azevêdo. Após ter apoiado Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno das eleições de 2022, ele declarou seu apoio a João Azevêdo no segundo turno, obtendo cerca de 36 mil votos para deputado federal e conquistando a primeira suplência pelo União Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *