Mensagens revelam ameaças de secretário de Belém contra ex-esposa antes do feminicídio: “Pode pedir a medida protetiva do inferno”

Mensagens revelam ameaças de secretário de Belém contra ex-esposa antes do feminicídio: “Pode pedir a medida protetiva do inferno”

O secretário de comunicação de Belém, conhecido como Betinho Barros, de 38 anos, ameaçou a ex-esposa por mensagem de texto antes do feminicídio, que aconteceu na última quinta-feira (21). O superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, confirmou que as mensagens foram registradas no boletim de ocorrência em que a vítima denunciou a violência doméstica.

Em um trecho da conversa, Betinho afirma que a vítima, a estudante Rayssa de Sá, de 19 anos, vai se arrepender de algo. Ele ameaça matá-la, e ela responde que vai registrar um boletim de ocorrência. Em seguida, ele debocha: “Pode pedir a medida protetiva do inferno”.

Nas mensagens, ele também afirmou estar vendendo as “coisas de casa” por um preço barato e completa dizendo “você sabe o que eu vou comprar”. No boletim de ocorrência, ela registrou que ele estaria vendendo os móveis de casa para comprar a arma e cometer o crime.

Betinho Barros ameaçou matar Rayssa de Sá por mensagem de texto antes do feminicídio — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

“Vou matar você e deixar sua filha sem mãe e sem pai. Vou na sua universidade pegar você lá. Estou vendendo os móveis da casa para comprar uma arma e lhe matar. Estou ficando descontrolado”, registrou a vítima no BO.

Redação com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *