Mersinho Lucena não concorrerá à prefeitura de Cabedelo em 2024

Mersinho Lucena não concorrerá à prefeitura de Cabedelo em 2024

Na última segunda-feira (22), em uma entrevista, o deputado federal Mersinho Lucena (PP) confirmou que não será candidato à prefeitura de Cabedelo em 2024, acabando assim com as especulações em torno de sua possibilidade de concorrer ao cargo.

Mersinho, que expressou o sonho de ser prefeito de Cabedelo, enfatizou a necessidade de fazer uma avaliação cuidadosa antes de tomar tal decisão. “É necessário considerar se é o momento certo de deixar o mandato de deputado federal”, disse ele.

O deputado também revelou que tem mantido diálogos com o seu partido e com o prefeito Vítor Hugo. Quando questionado sobre o deputado estadual George Morais e o vereador André Coutinho, ambos do partido União Brasil, Mersinho demonstrou apoio aos nomes, considerando-os “bons nomes” para assumir o cargo na cidade.

Anteriormente, Mersinho deixou o cargo de vice-prefeito de Cabedelo para concorrer ao cargo de deputado federal, e sempre fez questão de destacar que sua carreira política teve início ao lado do prefeito Vítor Hugo. Ele enfatizou ainda que a sua missão primordial é representar o povo paraibano no Congresso Nacional.

Esta decisão do deputado Mersinho Lucena provavelmente irá mudar o cenário político em Cabedelo, uma vez que diversos candidatos estarão disputando o cargo. O desenrolar dessa situação irá fornecer mais clareza sobre quem será o próximo líder da cidade portuária de Cabedelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *