Michelle Bolsonaro declara: “Sempre tive medo do Serasa”, durante evento do PL

Michelle Bolsonaro declara: “Sempre tive medo do Serasa”, durante evento do PL

No último sábado (26/8), durante um evento do PL Mulher realizado em Recife (PE), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre as investigações em andamento envolvendo o caso das joias, no qual ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), são investigados. Michelle procurou minimizar as acusações.

Michelle começou destacando sua responsabilidade financeira: “Sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o Serasa.” A referência ao Serasa é relacionada à possibilidade de ter seu nome negativado devido a dívidas em instituições financeiras.

Ela também fez menção a um episódio anterior de empréstimo de dinheiro a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro: “Aí falaram que eu era laranja do Queiroz, porque a gente emprestou um dinheiro para ele.”

Além disso, Michelle compartilhou sua reação às críticas e insultos que tem enfrentado, tanto nas redes sociais quanto em ambientes públicos, devido às investigações. Sobre as joias em questão, ela comentou com um toque de humor: “Falam: ‘Cadê as joias?’. Eu queria mesmo essas joias para mim. Tudo bem que essas joias não são do meu estilo, mas a gente poderia leiloá-las.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *