O fim se aproxima: Marinaldo Cardoso sob o tom na Câmara e rompimento com gestão Bruno ganha mais um ingrediente

O fim se aproxima: Marinaldo Cardoso sob o tom na Câmara e rompimento com gestão Bruno ganha mais um ingrediente

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos),  subiu o tom em discurso na Câmara, em sessão nesta quinta-feira (24), após ser tachado de desleal por aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). As críticas vieram após a votação do projeto da bancada de oposição que revogou o empréstimo de mais de 50 milhões de dólares que iria ser executado pela prefeitura. Em um discurso contundente, Marinaldo Cardoso enfatizou sua lealdade à atual gestão, porém, alertou para possíveis tentativas de desconfiança em relação a seu comprometimento.

“Estou dizendo em alto e bom som. Se me colocarem em dúvida, em relação à minha fidelidade à atual gestão, então estão querendo provocar outro cenário, porque desde o início dessa gestão todos são testemunhas quanto eu tenho trabalhado para ajudá-lo, para ajudá-lo aqui nessa casa e dentro das formas republicanas, usando do espaço que tenho como presidente, não usando de forma ilegal, mas de forma correta”, declarou Marinaldo em um claro indício de tensionamento político.

O discurso de Marinaldo Cardoso reflete um cenário de possíveis desgastes na relação entre a presidência da Câmara e alguns aliados do prefeito Bruno, e até mesmo com a própria gestão. O episódio da revogação da autorização para a operação de crédito parece ter sido o estopim para um aprofundamento nos próximos dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *