Polícia da Paraíba está em alerta e realiza rondas em cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte

Polícia da Paraíba está em alerta e realiza rondas em cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte

Com os ataques violentos registrados no estado do Rio Grande do Norte na madrugada de hoje (14), a Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba reforçou o policiamento nas divisas com o estado vizinho. Houve muitos tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos em 19 municípios.

De acordo com o secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, a Polícia Militar do estado está realizando rondas nas cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte. Além disso, a PM também está abordando veículos suspeitos que entram na Paraíba, em 20 municípios que têm vias ligando um estado ao outro, principalmente no Vale do Mamanguape.

Já a Polícia Civil da Paraíba tem trabalhado de forma integrada com as demais agências de inteligência do Nordeste para monitorar as ocorrências e evitar novos ataques.

Jean Nunes está mantendo contato com o secretário do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, para adotar providências operacionais e de inteligência. A Paraíba aguarda o diagnóstico sobre os fatos para que seja possível adotar outras providências.

Conforme informações das autoridades do Rio Grande do Norte, foram registrados ataques a um fórum de Justiça, duas bases da Polícia Militar, uma prefeitura e um banco. Os ataques atingiram ainda carros que estavam estacionados em ruas e em garagens públicas, além de uma loja de motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *