Policial Civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia: “Famílias estão devastadas e destruídas”

Policial Civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia: “Famílias estão devastadas e destruídas”

Um caso de comoção nacional chocou o povo cearense neste domingo (14), um Policial Civil matou quatro colegas de trabalho em um delegacia do município de Camocim, no Norte do estado.

As vítimas da tragédia foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O suspeito é o Inspetor Civil, identificado como Dourado, que estava de folga no momento da fatalidade. Após aturar nos colegas, Dourado teria fugido em uma viatura da polícia, mas logo abandonou o veículo e se entregou à Polícia Militar.

A motivação do crime ainda não foi identificada.

Neirilane Roque, advogada do suspeito, disse ele está sub custória e “em estado de choque”, portanto, “não se encontra em condições de prestar esclarecimentos”.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol) emitiu nota lamentando o acontecido: “Infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar”.

Elmano de Freitas (PT), governador do Ceará, se pronunciou sobre o caso: “Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *