PONTO FINAL: Suspeito de encomendar morte de prefeito de Piancó e sua mãe é levado ao Presídio de Patos

PONTO FINAL: Suspeito de encomendar morte de prefeito de Piancó e sua mãe é levado ao Presídio de Patos

O principal suspeito de planejar a morte do prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), e de sua mãe, a ex-prefeita Flávia Galdino, foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, em Patos, após passar por audiência de custódia. Ele é pai da ex-vereadora Priscila Zomim que teve o mandato foi cassado em 2022 pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) por fraude a cota de gênero, através de ação movida pelo grupo do prefeito.

O delegado Cristiano Jacques disse que além ele um outro homem preso durante a operação “Ponto Final”, realizada na quinta-feira (20) e o suspeito também foi encaminhado ao presídio. Este homem também está sendo investigado por participação no assassinato de Geraldo Erima Leite, ocorrido em 2020, crime que teria sido liderado pelo mesmo suspeito de planejar a morte do prefeito de Piancó.

A operação resultou na prisão de seis pessoas, das quais quatro foram liberadas após pagar fiança e confirmar residência fixa. As quatro foram flagradas com armas durante a ação e responderão em liberdade pelo crime de posse ilegal. As investigações continuam em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *