O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, André Ribeiro (PDT) insinua, nesta quinta-feira (14), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) de tentar se camuflar na oposição para esconder a sua participação na eleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Leia também: Eleições 2024: Pós carnaval, partidos e liderança buscam definições em JP e CG; confira
“Se engana quem pensa que o povo de Campina não será alertado para o que estão tentando camuflar. Eu estarei na campanha mostrando os verdadeiros responsáveis pelo desastre administrativo que impera em Campina Grande no Governo Bruno. Quem se omitiu e deixou o povo na mão nesses quatro anos de sofrimento sem fazer oposição a Bruno terá de prestar contas”, disse André Ribeiro sem citar nomes.
Antes, André Ribeiro havia lançado uma pergunta: “Quem é o maior responsável pelo desastre do Governo Bruno?”, indicando uma reflexão sobre o cenário de alianças que cerca o prefeito Bruno.
André Ribeiro é filho do ex-vereador da cidade, Antonio Pereira, e disputou uma cadeira ao Senado em 2022. Atualmente André é secretário executivo de Inovação da Paraíba.