Relação em xeque?: o silêncio de Tovar sobre o aniversário de Bruno

Relação em xeque?: o silêncio de Tovar sobre o aniversário de Bruno

Nessa última sexta-feira (17) o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), completou seus 33 anos de idade, e ao decorrer do dia alguns aliados políticos publicaram em suas redes sociais postagens parabenizando o gestor. Entretanto, o que chamou a atenção foi a ausência de Romero Rodrigues (Podemos) e, também, Tovar Correia Lima (PSDB) em meio as felicitações.

Os deputados não fizeram nenhuma publicação a respeito da passagem de aniversário do prefeito. O silêncio despertou estranheza, visto que gestos como este possuem um certo peso no meio político, pois pode-se dizer que é um reflexo de como está a relação entre os dois e Bruno.

Veja também: Silêncio sobre aniversário de Bruno: O que revela a ausência de Romero Rodrigues?

Sinais de desgaste  

A relação entre Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, já vinha apresentando sinais de desgaste. Pode-se citar como exemplo, o estranhamento entre os dois em agosto desse ano quando Bruno ironizou Tovar por cogitar disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Além disso, em outubro também desse ano, teve o episódio em que Pedro Cunha Lima (PSDB) publicou uma postagem com uma foto de Tovar e João Azevêdo em um cumprimento ‘sorridente’ e escreveu: “A política e suas decepções. Vamos seguir em frente”. Pedro apagou a postagem, mas o que ficou entendido é que haveria uma suposta aproximação de Tovar ao grupo do governador, ficando assim em oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima.

É importante destacar que nas eleições de 2020, Tovar abriu mão de ser candidato a Prefeitura de Campina Grande para apoiar Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *