Ricardo Coutinho é afiado ao comentar cassação de Deltan Dallagnol: “canalha”

Ricardo Coutinho é afiado ao comentar cassação de Deltan Dallagnol: “canalha”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), comentou nesta quarta-feira (17) sobre a cassação do mandato do Deputado Federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador da Operação Lava Jato em Curitiba.

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral gerou diversas reações nas redes sociais. Aos políticos de esquerda e que formam apoio ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), gerou-se grande entusiasmo e reflexões de ‘a justiça sendo feita’. Certos ou não, o que nos interessa é a reação de Ricardo Coutinho ao caso, e ele foi afiado ao comentar.

“Menos um canalha na política. Deltan Cassado. Maior crime ainda está para ser julgado; corromper a justiça para interferir na política, perseguir sem qualquer prova e destruir patrimônio brasileiro. Aliás, existem outros Deltans pelo Brasil que legalizaram o terror usando o Ministério Público. A justiça virá”, comentou o ex-governador paraibano.

O próprio governo Lula, por meio de seus perfis oficiais, debochou de maneira escancarada da situação, ao fazer uma arte gráfica com elementos de ações do atual mandado de Lula, fazendo alusão a um dos principais acontecimentos que levou Dallagnol a tornar-se conhecido ao Brasil, uma exibição de ‘PowerPoint’ acusatório contra Lula na Lava Jato. Confira a arte gráfica feita pelo governo:

O Senador Sérgio Moro, companheiro de Dallagnol na Lava Jato, teme ser a próxima vítima do TSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *