Romero admite possibilidade de estar no mesmo palanque de Veneziano em Campina Grande

Romero admite possibilidade de estar no mesmo palanque de Veneziano em Campina Grande

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos/PSC) descartou, nesta terça-feira (2), a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, cidade onde já foi prefeito por dois mandatos, de 2013 a 2021.

Com isso, o apoio ao atual prefeito e eventual candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (PSD) se mantém, apesar da possível aproximação deste com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), de quem Romero é adversário político na Rainha da Borborema.

O ex-prefeito não vê motivos para alarde já que a cidade é grande e tem espaço para todo mundo. “O nome já diz tudo, Campina Grande, então é grande demais para ser só de um, então é uma cidade grande, tem espaço para todo mundo, eu não sou contra nada sou de boa, uma pessoa absolutamente pacífica”, disse em entrevista à Correio FM.

O impasse estaria na vaga de vice de Bruno. Romero demostra interesse em indicar ex-candidata a vice-governadora e médica Micheline Rodrigues (PSDB), sua esposa, movimento semelhante ao do senador Veneziano, com a Ana Cláudia Vital do Rêgo (MDB) que já foi candidata a deputada estadual, deputada federal e prefeita contra o próprio Bruno em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *