Romero diz que a partir de janeiro não terá mágoa ou ressentimento de ninguém

Romero diz que a partir de janeiro não terá mágoa ou ressentimento de ninguém

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) participou de entrevista hoje (26) no Programa Correio da Manhã na 98.1FM.

Romero disse que pretende, durante seu mandato, não olhar para o retrovisor e com isso, não levar mágoa nem rancor de ninguém, nem mesmo dos opositores, como é o caso de Veneziano que se juntou ao grupo no segundo turno das eleições 2022. Para ele, o seu foco é construir um mandato em prol da Paraíba.

Na oportunidade, quando perguntado sobre uma possível reforma administrativa do governo Bruno, que deve incluir os recém-chegados ao grupo, Romero destacou que ainda não conversou com o Prefeito Bruno: “Não conversei com Bruno porque não fui convidado, mas quando for eu irei, embora ele tenha toda liberdade e autonomia para decidir conforme a consciência dele, isso não vai mudar em nada meu apoio”, destacou.

Mesmo confirmando apoio ao Prefeito Bruno, a fala de Romero sobre não ter ressentimento ou mágoa de ninguém gerou burburinho nos bastidores da política da Rainha da Borborema. Isso porque, como todo mundo sabe, Romero teve sérios contratempos com a família Ribeiro, tendo uma saída traumática do PSD, migrando para um partido com menor estrutura e tempo de TV, prejudicando sua campanha, como mesmo ele já tinha afirmado recentemente.

Não se sabe como serão os passos de Romero em 2024, mas se ele pretendia dar algum recado nesse entrevista, podemos concluir que o recado foi dado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *