“Romero tem carta branca para disputar eleição pela oposição”, diz presidente do PSDB sobre CG

“Romero tem carta branca para disputar eleição pela oposição”, diz presidente do PSDB sobre CG

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) garantiu que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), tem “carta branca” para disputar quaisquer cargos pela oposição.

Leia também: Eleições: prefeito de Queimadas já tem data para anunciar nome do seu grupo político; confira

Na visão do dirigente tucano, que defende a manutenção com o prefeito Bruno Cunha Lima (UB), Romero tem musculatura e autonomia para fazer suas próprias escolhas e militar, se for o desejo, pelo campo da oposição na base do governador João Azevêdo (PSB).

Fábio Ramalho admitiu que existe um distanciamento entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima, mas segundo ele, o impasse será resolvido. “Campina é maior do que qualquer discussão política. E com Romero em Brasília e Bruno na Prefeitura, quem ganha é o povo de Campina Grande”, destacou.

Ramalho explicou ainda que a intenção é unir todas as forças políticas de Campina Grande, a exemplo de Romero, Bruno Cunha Lima, Cássio e Veneziano e com isso fazer a maior aliança política da história da Paraíba. Ele ponderou ainda que Romero não deu nenhuma declaração que demonstrasse interesse em ser candidato e oposição ao atual prefeito.

“Nunca vi Romero dizer que é candidato a prefeito de Campina Grande e Bruno já garantiu que não será candidato 2026, vai terminar o seu mandato de prefeito caso seja reeleito”, finalizou Fábio Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *