Sem definições para 2024, integrantes do PT de João Pessoa escolhem prioridades e se dividem neste sábado

Sem definições para 2024, integrantes do PT de João Pessoa escolhem prioridades e se dividem neste sábado

Ainda sem definições ou posicionamentos concretos, sinais de crise podem estar se demonstrando nos quadros políticos do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa. Neste sábado (27), os integrantes do PT da capital paraibana se dividiram em três eventos ocorridos simultaneamente, mesmo enquanto havia uma reunião na sede da sigla.

Outros dois grupos de petistas integraram outros eventos: um deles esteve com outros partidos de esquerda, em um evento liderado pelo governador João Azevêdo (PSB); O terceiro grupo esteve no Sindicato dos Bancários.

Apesar da separação e escolha de prioridades, em entrevista à imprensa, o presidente do Diretório Estadual do PT, Jackson Macêdo, descartou divergências e justificou: “Eu acho que foi coincidência de agenda. Temos uma atividade na sede do PT, outra no Sindicato dos Bancários. O Partido dos Trabalhadores é assim, é um partido com vida, é um partido orgânico, onde as pessoas se reúnem, conversam”.

A respeito do cenário indefinido para 2024 em João Pessoa, Jackson afirmou que muitas reuniões ainda irão acontecer e que espera que todos sigam a decisão que será tomada, seja por apoio ou candidatura própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *