Pré-candidato a prefeito de CG critica episódio da tatuagem feita à Bruno Cunha Lima: “Político é para ser cobrado, não tatuado”

Pré-candidato a prefeito de CG critica episódio da tatuagem feita à Bruno Cunha Lima: “Político é para ser cobrado, não tatuado”

O Pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, André Ribeiro (PDT), postou nesta terça-feira (24) em suas redes sociais, uma publicação onde fez critícas ao episódio da mulher que recentemente tatuou o rosto de Bruno Cunha Lima e que inclusive teve grande repercussão.

Na postagem, André Ribeiro comenta que não cabe julgamentos em torno da decisão pessoal de fazer o que quiser com seu próprio corpo. Entretanto, afirmou que quem é político precisa ser cobrado e não tatuado.

“Político é para ser cobrado, não tatuado. Político é para ser acompanhado, sugerido e não virar ídolo. Político mandatário mais ainda. É funcionário de todos nós. Deve ser respeitado, mas cobrado por resultados”, destacou.

Ainda na publicação, André escreveu que está bastante preocupado com a saúde de Campina Grande e que a população acaba esperando meses para se ter uma simples consulta com um psicólogo.

“Eu ando muito preocupado com a saúde que precisa fazer mutirão pra tentar reduzir a própria ineficiência na saúde pelos bairros” disse.

Confira a postagem:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *