Senadora do PSD critica possível aliança entre MDB, PSDB e prefeito em Campina Grande

Senadora do PSD critica possível aliança entre MDB, PSDB e prefeito em Campina Grande

A presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, manifestou críticas em relação à possível união política entre o MDB, o PSDB e o prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Para a senadora, a aliança gera questionamentos sobre o destino dos processos judiciais em que as partes estão envolvidas e a possibilidade de ressurgirem declarações polêmicas no decorrer da campanha eleitoral.

“Eu estou louca para saber como vão ficar os processos de um contra o outro; e quando forem resgatadas as falas de um contra o outro? Meu Deus do céu”, comentou, de forma irônica.

Além disso, Daniella também criticou alguns parlamentares campinenses por terem ido ao seu gabinete no Senado pedir uma emenda de R$ 50 milhões para a construção de um hospital materno-infantil, sem sequer apresentar um projeto.

“Um grupo de vereadores foi ao meu gabinete (no Senado) pedir uma emenda de R$ 50 milhões sem existir sequer um projeto”, disse a senadora.

As críticas de Daniella Ribeiro vêm em um momento em que as negociações para a formação de alianças políticas para as eleições municipais de 2024 estão em curso. A senadora é uma das principais lideranças políticas do estado e suas declarações devem ter peso na definição do quadro eleitoral em Campina Grande e em outras cidades paraibanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *