Tibério Limeira aponta engano de deputada a respeito das eleições de 2024 em João Pessoa: “não teria o mínimo cabimento”

Tibério Limeira aponta engano de deputada a respeito das eleições de 2024 em João Pessoa: “não teria o mínimo cabimento”

O Secretário de Administração do Estado da Paraíba e presidente municipal do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, apontou, em entrevista concedida ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (14), que a deputada estadual Cida Ramos (PT) se enganou em uma informação que tem repercutido a respeito de uma possível aliança entre PT e PSB na disputa pelo executivo da capital nas eleições municipais de 2024.

Veja também: Secretário garante que servidores estaduais terão salários reajustados em 2024; confira

O motivo da declaração surgiu com a fala da deputada ao jornalista Fernando Brás, que afirmou que na reunião que o presidente municipal do PT de João Pessoa, Marcus Túlio, teve com Tibério nesta segunda-feira (13), foi levantada a possibilidade de o PSB, em caso de afastamento ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP), migraria para um apoio à uma candidatura própria do Partido dos Trabalhadores e passaria a compor a chapa na condição de vice.

A inconsistência da fala foi logo sinalizada por Tibério, que foi claro ao afirmar que a pessoa que repassou a informação para Cida Ramos não condizia com a veracidade dos fatos e que houve uma “comunicação truncada” entre eles. O secretário justifica que a reunião foi pautada na apresentação de Marcus Túlio como novo presidente do PT em João Pessoa e que não passou de uma cordialidade, apesar da aliança que o PSB firma com o Partido dos Trabalhadores tanto a nível estadual, como a nível nacional.

Veja também: João Azevêdo anuncia data de pagamento do 13º salário dos servidores estaduais; confira

Prosseguindo com sua fala, Tibério afirmou que: “em nenhum momento houve, na pauta, a possibilidade de o PSB indicar a vice-prefeitura, nem isso foi solicitado, nem colocado pelo PT, até porque, a preço de hoje, com todo respeito, isso não teria o mínimo cabimento. Porque o PSB aqui na Paraíba governa o estado, tem seis deputados estaduais, 75 prefeitos, aqui na capital nós temos dois vereadores, estamos projetando a eleição de cinco ou seis vereadores na nossa chapa proporcional. Então, claro que temos uma aliança estabelecida com o atual prefeito da cidade, que tem Léo Bezerra na vice. Se, por acaso, o PSB decidir um caminho que não seja a manutenção da aliança, eu acho que provavelmente não vai ser indicação de vice em outra chapa”.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *