Três vezes candidato a prefeito de CG, Artur Bolinha avalia Governo Bruno e se posiciona sobre 2024

Três vezes candidato a prefeito de CG, Artur Bolinha avalia Governo Bruno e se posiciona sobre 2024

O empresário e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, disse durante entrevista na manhã desta segunda-feira (6) que não vai apoiar o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Para Bolinha, a gestão de Bruno deixa muito a desejar.

“Não existe a possibilidade de apoio a reeleição de Bruno. Infelizmente a administração do atual prefeito deixa demais a desejar em todos os setores que você possa pensar. A cidade vem sofrendo muito pela inercia da atual gestão, então a gente não pode defender isso”, declarou o empresário ao jornalista Bruno Lira.

Veja também: “Triunvirato” define pré-candidato a prefeito de JP; saiba quem é

Bolinha também indicou que o seu partido, o PL, deve apresentar um nome na disputa de 2024 na Rainha da Borborema, desprezando o ex-candidato a senador Bruno Roberto, que já demonstrou interesse no pleito. O proprietário das lojas Rutra não deve ser candidato em 2024.

Três vezes candidato:

Em 2016, Artur foi candidato pelo PTB e obteve 6.177 votos, tentou novamente em 2020 pelo PPS (atual Cidadania) e conquistou 15.539 sufrágios. Filiado ao PSL (atual União Brasil), em 2020, Bolinha encarrou sua terceira campanha em Campina Grande saindo com 9.847 votos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *