“Vamos tentar para que não haja divisão, nem racha em Campina”, declara deputada após ex-candidato se reunir com partido; saiba mais

“Vamos tentar para que não haja divisão, nem racha em Campina”, declara deputada após ex-candidato se reunir com partido; saiba mais

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (21), que o iminente rompimento entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) “não é bom”, mas que é necessário uma força entre as uniões para evitar o racha.

Leia também: Aliado de Tovar, Rafafá diz que postura de confronto do deputado com Bruno é ato de traição à própria história

A declaração da tucana acontece um dia depois do ex-candidato ao governo pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, se reunir com a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba, que é formada pela própria Camila, além de Fábio Ramalho e Tovar Correia Lima.

“Esse racha não é bom. Campina é uma referência para nós da oposição. Uma cidade que vem mantendo resistência ao Governo. Essa divisão em Campina não é boa. Vamos tentar para que não haja divisão, nem racha”, disse a deputada em entrevista.

Aliados em 2020, Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues dão sinais públicos de distanciamento político. A exposição do racha foi ainda maior depois de uma série de entrevistas do deputado estadual Tovar Correia Lima afirmando que a atual gestão campinense “é lenta” e que Bruno hoje está “sem conexão com a cidade”.

O presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, embarcou essa semana para Brasília e deve manter contato com Romero na tentativa de fazer com que o parlamentar decline do rompimento e possa apoiar à reeleição de Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *