Veneziano diz que não estabeleceu relação administrativa com Bruno e não vai se intrometer na gestão

Veneziano diz que não estabeleceu relação administrativa com Bruno e não vai se intrometer na gestão

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), vice-presidente do Senado, disse na manhã desta segunda-feira (20) durante entrevista no jornal Correio da Manhã da Rádio Correio 98.1 FM, que não estabeleceu nenhuma relação administrativa com o prefeito Bruno Cunha Lima para a ocupação de cargos na Prefeitura de Campina Grande e que se o MDB tiver condições, apresentará candidatura própria na corrida municipal em 2024.

Evitando especulações sobre a presença do seu grupo político na gestão municipal e a necessidade de uma reforma política, Veneziano foi taxativo em dizer que não se intromete porque esta é uma decisão que só diz respeito a quem está no comando da administração. “É uma seara que não me diz respeito e quem toma as decisões é o gestor. É minha obrigação abrir caminho”,  para o prefeito de Campina como é para todos os prefeitos paraibanos e assim tengi feito, mas não estabelecemos nenhuma relação administrativa em relação à Prefeitura”, disse.

Em relação às eleições de 2024, Veneziano explicou que está voltado para ampliar o número de prefeituras do MDB no estado e se houver condições, também em Campina Grande, caso contrário, fará composições. “As questões majoritárias relacionadas à Campina Grandeoe serão discutidas ao seu tempo pelo diretório municipal, estamos conversando com os vereadores, fazendo novas filiações de prefeitos de vários municípios paraibanos, recentemente conquistamos cinco filiados e este é o nosso foco. Quando não for possível ter candidatura própria, então faremos composições”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *