Vereador acusa protetora de animais de sequestrar cadela na PB

Vereador acusa protetora de animais de sequestrar cadela na PB

O vereador Guga Oliveira (Patriota) acusou a protetora de animais e suplente de vereadora, Fabíola Rezende (PSB), de sequestrar um animal. O também protetor, utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (21), para publicar um vídeo onde as tutoras da cachorra Pretinha fazem uma campanha para que ela seja devolvida.

No vídeo, as mulheres acusam Fabíola, Gerente Executiva de Vigilância em Saúde no Governo do Estado, de estar com o animal em sua residência. De acordo com o relato das mulheres, a protetora teria oferecido ajuda para o tratamento do animal que foi baleado na cidade de Arara.

No entanto, as tutoras acusam Fabíola de cobrar um valor de R$ 4 mil, que seria referente a dívidas com o tratamento em clínicas veterinárias.

“Estamos precisando da ajuda de todos pra termos nossa pretinha de volta, pretinha está com Fabíola Rezende e a mesma disse que só devolve se pagarmos um valor de quase R$4.000,00 mil reais”, diz a legenda da publicação.

Também pelo Instagram, Fabíola compartilhou notícias sobre a cadela quarta-feira (20). “Hoje foi dia de fazer o curativo e fisioterapia, onde foi realizada acupuntura e a laserterapia. Pretinha está conseguindo sentar e é muito lindo a determinação dela em querer andar, já rola de um lado para o outro. Hoje foi sua segunda sessão de fisioterapia de dez que inicialmente ela precisa fazer. Cada sessão é 120,00 reais e eu venho aqui pedir a vocês ajuda pra que ela não interrompa seu tratamento. Cada doação é importante seja ela qual for. 1,2,5,10 reais, com a ajuda de vocês de pouquinho em pouquinho conseguiremos manter seu tratamento. Quem pode ajudar Pretinha?”.

A respeito da acusação de sequestro do animal, a protetora ainda não se pronunciou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *