Vereador de CG atribui a Bruno Cunha Lima a culpa de a LOA de 2024 ainda não sido votada pela Câmara; confira

Vereador de CG atribui a Bruno Cunha Lima a culpa de a LOA de 2024 ainda não sido votada pela Câmara; confira

Em entrevista concedida ao comunicador Milton Figueiredo, o vereador Anderson Pila, do município de Campina Grande, atribuiu ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) a culpa de a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 ainda não ter sido votada pela Câmara Municipal.

Veja também: Exonerado por Bruno, ex-coordenador da Defesa Civil anuncia pré-candidatura à CMCG pela oposição; confira

“A votação ainda não aconteceu por culpa única e exclusivamente do prefeito de Campina Grande, porque nós temos uma emenda de diretrizes orçamentárias que se faz necessária ser sancionada antes da votação da LOA e o prefeito nem sequer se posiciona dizendo se vai sancionar ou vetar. Então existe a impossibilitado de a gente voltar a Lei Orçamentária Anual”, afirmou.

Veja também: Exclusivo: Artur Bolinha critica o PL e revela suas pretensões políticas com filiação ao partido Novo em Campina Grande

Ainda segundo o parlamentar, caso o prefeito Bruno não se posicione a respeito do impasse nos próximos dias, a Casa Legislativa irá se posicionar para poder promulgar e dar andamento, votar a LOA, verificar as emendas, o que tem de correto ou não e as modificações que sejam necessárias para que assim a lei orçamentária de 2024 entre em vigência.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Captura de tela/Milton Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *