Vereador de JP faz críticas ao projeto de lei que proíbe crianças de irem à paradas gays: “um projeto absurdamente inconstitucional”

Vereador de JP faz críticas ao projeto de lei que proíbe crianças de irem à paradas gays: “um projeto absurdamente inconstitucional”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (8), o vereador Junio Leandro (PDT) criticou a aprovação do projeto de lei que proibiu a presença de crianças em paradas gays em João Pessoa. O projeto foi aprovado na Câmara Municipal da capital (CMJP) nesta última terça-feira (7).

O parlamentar comentou que o projeto foi aprovado sem pareceres de comissões da Casa e que ele é um “absurdo de questão ideológica”.

Veja também: Vereadores de JP aprovam projeto de lei que proíbe participação de crianças em paradas gays na Capital

“Esse projeto entrou em plenário faltando parecer das comissões. Quando ele foi votado muitos vereadores acharam que era a votação da CCJ. Eu pedi uma questão de ordem e disse que o projeto não tinha parecer e havia sido votado de forma errada. Registrei minha abstenção e já informei que não voto mais em projeto sem parecer na Casa”, relatou Junio Leandro.

O vereador ainda afirmou que o projeto é inconstitucional e representa apenas uma perda de tempo e de dinheiro público.

“Um projeto absurdamente inconstitucional sendo aprovado. É perder tempo e dinheiro para criar um projeto e estar nos tablóides. Um absurdo. Viva toda forma de amar e sem preconceito”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *