Vereador de município paraibano é ameaçado de morte, foge da cidade e afirma que não tem medo de enfrentar líder de facção criminosa

Vereador de município paraibano é ameaçado de morte, foge da cidade e afirma que não tem medo de enfrentar líder de facção criminosa

Segundo a edição desta sexta-feira (18) do Programa Arapuan Verdade, o vereador Dinho Ferreira, do município de Cabedelo, no litoral paraibano, está há dois meses foragido da cidade após sofrer ameaças de morte do líder de uma facção criminosa, o indivíduo é conhecido como Fatoka.

Já em entrevista ao Programa Cidade em Ação, também da Arapuan, o vereador fez declarações contundentes sobre o assunto: “Pretendo matá-lo. […] Medo desse vagabundo eu não tenho. […] Eu mato um por um. Não tenho medo. Quero arregaçar esse canalha”, disse.

Fatoka é cunhado de Dinho e a relação de proximidade dos dois tomou rumos opostos após o indivíduo se permear no mundo do crime, segundo as declarações do vereador, que comenta as ameaças: “Ele diz que eu ganhei a campanha por causa dele. Eu não vou pegar dinheiro de assessores para repassar para ele, isso é um crime. Ele domina a cidade de ponta a ponta e ameaçou primeiramente minha esposa. Foi na minha casa, ficou me monitorando. Aqui está a indignação de um pai de família que foi ameaçado com seus filhos. Se eu pegar eu mato ele. Quero pegá-lo na bala, arregaçar esse canalha”, disse.

 

Foto de capa: Captura de tela/Youtube/TV Arapuan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *