Vexame: após anunciar adesão ao lado do prefeito, personalidade paraibana volta atrás e afirma que permanece na oposição

Vexame: após anunciar adesão ao lado do prefeito, personalidade paraibana volta atrás e afirma que permanece na oposição

Com as eleições de 2024 se aproximando as movimentações políticas começam a acontecer de forma ainda mais intensa nos municípios paraibanos. Adesões, filiações e novas alianças são acontecimentos que têm sido recorrentes nas redes sociais dos políticos, em especial dos prefeitos e vereadores, protagonistas dos debates que visam as próximas eleições municipais.

Veja também: Prefeito paraibano declara apoio a pré-candidato de outro município, mas ainda não indicou nem o próprio sucessor

Na última quinta-feira (23), a população do município de Esperança, no Agreste paraibano, foi surpreendida com o anúncio de adesão ao grupo do prefeito Nobinho Almeida (PP), do profissional da educação e suplente de conselheiro tutelar Fernando Júnior, popularmente conhecido como Fernando Valadão, que tem longa trajetória política ao lago do grupo político de oposição no município, liderado pelo superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, junto ao seu filho, o deputado estadual Anderson Monteiro (MDB).

De imediato, após o anúncio da adesão, o registro fotográfico tirado com o prefeito Nobinho e Fernando logo repercutiu nas redes sociais, gerando surpresa e estranhamento nos esperancenses. Mas o mais surpreendente ainda estava por vir: Um dia após a repercussão da nova adesão, Fernando publicou uma carta aberta em suas redes sociais afirmando que a iniciativa teria sido equivocada e que foi tomada no calor da emoção.

Veja também: Suspense ou Emboscada?: Notável município do Agreste segue sem nenhuma definição para as eleições de 2024

Ainda mais repercutido que a adesão, foi o anúncio quase que imediato de arrependimento, e logo se espalhou pelas redes sociais de mídia local, sendo freneticamente compartilhado pelos habitantes de Esperança entre si.

 

Confira a carta aberta na íntegra:

 

CARTA ABERTA!

Errar faz parte da natureza humana. Até os mais capacitados, já erraram…!

A auto-consciência é a melhor ferramenta para buscar onde está o erro…

Aprender com os erros faz parte do “SER” humano… Márcio LOGAN Teixeira.

Amigos(as), venho por meio deste texto, de forma pública, assim como foi público ontem também, retificar uma decisão que tomei no âmbito da necessidade e no calor da emoção. Pois bem, quero primeiramente pedir perdão a todos aqueles que acreditaram e acreditam em mim.
Não imaginava que fosse repercutir tanto tal postagem. Sendo elas de forma significativa, a quem agradeço as mensagens de carinho e receptividade. Como também, as negativamente, por tudo que representa esse momento. Errar, ou se posicionar mal em determinados momentos, é normal e é humano. Quem nunca, não?! Me equivoquei. Desumano seria não reconhecer que “erramos” ou não nos posicionamos corretamente. E aqui estou, para ratificar essa decisão. Informo para TODOS e tornem-se público, que eu PERMANEÇO no grupo que estou, politicamente falando. Ou seja, permaneço no grupo de oposição. Quero contar com a compreensão e o respeito de todos. Acima de tudo! Até porque, a política passa e as amizades ficam. E eu sempre soube respeitar ambas. Em todos os meus posicionamentos, nunca me encontrarão denegrindo, ou ofendendo quem quer que seja. O RESPEITO MÚTUO vem acima de qualquer crença, ideologia ou credo. E assim espero contar. O meu muito obrigado pela atenção de todos. A decisão foi tomada! Permaneço acreditando, apostando e crendo em dias melhores. Nunca fui e nunca serei do quanto pior melhor. JAMAIS! Porque do serviço público, todos nós precisamos. Estarei como sempre estive! Sabendo reconhecer as benfeitorias e também cobrando como cidadão, aquilo que precisa ser corrigido e consertado. Quero dizer que já tornei quem devia tornar ciente da minha decisão e agora torno para todos vocês. Forte abraço!

 

Confira o registro do momento da, até então, adesão: 

Fernando Valadão e Nobinho Almeida (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes sociais).
Fernando Valadão e Nobinho Almeida (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes sociais).

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Captura de tela/Youtube/Alexandrexxhb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *