Vice-prefeito de município do sertão é condenado a pagar indenização por danos morais a ex-senador

Vice-prefeito de município do sertão é condenado a pagar indenização por danos morais a ex-senador

Zenildo Rodrigues, vice-prefeito do município de Sousa, sertão paraibano, foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 5 mil reais ao ex-senador e ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, por determinação da justiça da Comarca de Sousa. Além do valor a ser pago ao Poder Judiciário, ele deverá se retratar publicamente por ter ofendido Marcondes Gadelha.

O fato ocorreu ainda em 2021, no mês de agosto, ao vivo em uma entrevista na TV Diário do Sertão, quando Zenildo proferiu agressões verbais que foram interpretadas como grosseiras contra o ex-senador, ferindo sua honra.

Na ocasião, Zenildo comentou sobre uma ligação que recebeu em 2019 de Marcondes, que sitou a “Ação das Cores”, um processo que tramita na justiça com a finalidade de cassar o mandato do atual prefeito de Sousa Fábio Tyrone, foi quando comentou: ““Você me respeite, meu amigo! Você me respeite que eu não sou do seu time nem do seu calibre! Você está falando com um amigo do prefeito! Tá falando com um traidor aqui não! Você me respeite e deixe de ser cafajeste!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *