Walber Virgolino espalha o terror ao fazer postagem tentando corrigir Fake News

Walber Virgolino espalha o terror ao fazer postagem tentando corrigir Fake News

Na manhã desta terça-feira (21) o deputado estadual Walber Virgolino (PL) postou em seu Instagram o print de uma mensagem de whatsaap, a qual afirmava ser um aviso da facção responsável pelos ataques que vêm acontecendo nos últimos dias no Rio Grande do Norte, avisando que eles estariam liberados para promover atentados em escolas particulares de João Pessoa entre os dias 20 e 30.

Porém, esse suposto aviso não passaria de uma Fake News e foi isso que o deputado tentou frisar na legenda da foto, mas a forma com o que ele fez gerou um grande caos, sendo criticado por não ter agido da maneira correta e que ele estaria incentivando a disseminação de Fake News.

O Secretário do Estado da Segurança Pública Jean Nunes entrou no ar na rádio onde a polêmica estava acontecendo e relatou que o que ele fez é algo muito perigoso, fazendo com o que as pessoas ficassem amedrontadas, pois não existia confirmação sobre isso e que ele estaria espalhando uma Fake News.

Virgolino se pronunciou ao entrar ao vivo, a repórter do Correio FM estava na Assembléia e conversou com o deputado, que se defendeu, dizendo que em nenhum momento sua intenção era espalhar notícias falsas e que ele estava corrigindo a informação.

Os jornalistas da rádio foram contundentes com o deputado, afirmando que ele não agiu da maneira correta, foi quando Virgolino relatou está sofrendo perseguição e detonou a segurança pública do estado.

Nos estories do seu Instagram, Virgolino fez um pronunciamento a respeito do assunto e detonou as rádios que não deram espaço para ele se pronunciar, afirmando que a versão do Governo do estado sempre prevalece: “Mas o Governo do estado, como sempre, ao invés de assumir a responsabilidade, ele quer transferir, eles jogam essa situação de que eu estaria espalhando fake news”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *