Walber Virgolino volta a ameaçar saída do PL e diz que vai negociar em Brasília

Walber Virgolino volta a ameaçar saída do PL e diz que vai negociar em Brasília

Em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta terça-feira (8), o deputado estadual Walber Viegolino voltou a ameaçar sair do Partido Liberal caso ele e os companheiros Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto Silva não forem ouvidos pela executiva nacional.

Na entrevista, o deputado depositou a culpa das desavenças do PL da Paraíba ao deputado Federal Wellington Roberto.

Tais divergências tiveram início com a indicação do ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executivo almejado tanto por Virgolino, como por Nilvan e Gilberto. A decisão foi ‘abençoada’ por Roberto.

Em sua fala, Viegolino destacou esses aspectos de forma contundente, e, mesmo que não nominalmente, ameaçou sua saída do partido caso ele não seja ouvido em Brasília: “A gente é um partido grande e merece se comportar como partido grande. Eu acho que ele [Welington] está agindo como se o partido fosse pequeno lá atrás e ele pudesse dizer para onde o partido tem que ir. […] A ideia nossa não é bater de frente com Welington, não é querer desmoralizar, não é querer tomar espaço. É apenas querer o nosso espaço”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *